La Vie se inspira nos Alpes e traz clima Folk Art para a Páscoa
26/03/12
4.1 Ovo de Colher_detalhe ovo

A chef Carole Crema se inspirou nos Alpes Suíços e criou uma linha de delícias para a celebração de 10 anos da tradicional pâtisserie paulistana La vie en Douce, que coincide com a Páscoa.

Repletas de ícones como os sinos e os cães são bernardo, em clima Folk Art, a linha apresenta, entre os lançamentos, cerca de 30 produtos que já estão colorindo as vitrines e chamando a atenção de quem passa. Outra novidade é que La Vie en Douce, passa agora a se chamar apenas La Vie.

As atrações para esta temporada são os ovos de colher nos sabores brownie com calda de chocolate e nozes e o de mousse de avelã. Da linha mais tradicional, ganha destaque o ovo Pepê, com Gianduia belga e folhado crocante. Dos sabores mais amargos (com mistura de chocolate 70%), o ovo Nutty Mix estreia nova mistura de frutas secas, castanha do brasil e laranja confit.

Para as crianças, o ovo de pintar ganhou uma camada extra de chocolate ao leite. Já o tradicional coelhinho de chocolate e a maleta com ovo ao leite de 230g, prometem agradar o paladar dos bem pequenos. Para a páscoa judaica Carole preparou uma matzá coberta com chocolate suíço e frutas secas, de sabor incomparável, além de outros mimos especiais para a data.

Onde encontrar:

La Vie por Carole Crema
Loja Jardins – Rua da consolação 3161
Telefone: (11) 3088-7172
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10 às 19h

Abre em todos os domingo de março, no mesmo horário.

Loja Itaim – Rua Pedroso Alvarenga, 514
Telefone: (11) 3078-1110
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10 às 19h

Abre em todos os domingos de março, no mesmo horário.

Quem busca comodidade poderá fazer seus pedidos pela internet ou pelo telefone.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave Your Response

* Name, Email, Comment are Required
*

Siga

Vídeos

Facebook

Receitas

Notícias